segunda-feira, 12 de abril de 2004

Hoje

"Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar, praias sem fim
Rio, você foi feito pra mim
Cristo Redentor,
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você (...)"

(Samba do Avião, Tom Jobim, trecho)


Essa era a música que não saía da minha cabeça, depois de dez horas de viagem com o pés molhados (é, eu só levei um par de tênis...), a roupa enlameada, a mochila idem e eu com a cara de moleque mais moleque do mundo...



E posso dizer feliz: viajar é ótimo, principalmente a volta pra casa, onde quer que ela seja!

E para os que acham que enlouqueci ou não sei das notícias, só peço que orem por nós! Todos nós! Eu disse TODOS!

Brisas de paz, calma e esperança!

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário