terça-feira, 9 de março de 2004

Gratidão - ao meu anjo da guarda... e para ti!

Alma querida!
Só posso sorrir ante os acontecimentos
Agora que sinto melhor tua presença junto a mim...
E começo a entender os caminhos de Deus
Nos descaminhos meus...
Amparando-me antes mesmo que eu perceba
Que preciso de ajuda
Sem, no entanto, ferir minha liberdade
De escolher veredas
De escolher verdades...
Eis que, pouco a pouco,
Entendendo melhor os acontecimentos
Entendendo melhor meus sentimentos
Todas oportunidades de crescimento
E tu sempre ao meu lado!
Como sentir-me só
Se teu amor me sustenta?
E como calar esse conhecimento
A outras tantas almas queridas do meu coração
Que podem estar sentindo-se sós?

Então deixa-me dizer-te
Alma querida!
Agora falo contigo!
Olha e sente a presença desse teu anjo amigo
Superior, é certo,
Por ordem de Deus, constantemente junto a ti
Fecha os olhos e vê
Essa alma querida aconselhando-te o bem
Mais fiel e constante que qualquer outro amor
Mais constante e fiel que qualquer que porventura tenhas aqui na Terra...
Até mais que eu!
E, tendo ciência dessa presença
Fortaleces-te na fé e no bom-ânimo,
Com alentos de esperança...

Anjo querido!
Quisera envolver-te em brisas perfumadas
E salpicar de flores teu caminho...
Eis-te! Sinto-me a ver-te
Como agradecer-te mais
Senão seguindo teus conselhos de paz?
Que Deus te sustente em tua missão de amor!
Alma querida de minh'alma!

Todo meu carinho em brisas
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário