terça-feira, 15 de junho de 2004

Uma canção de retorno

Ah... lá se foram as férias...
Acenam-me de lenço branco esses dias fora da rotina,
Em que criei outra rotina!
Tantas coisas vividas...
(se não prestar atenção, acabo fazendo como o Luiz,
redação de escola... As minhas férias...)
Para não cair em tentação...
Uma canção!

Soul Parsifal
Renato Russo

Ninguém vai me dizer o que sentir,
Meu coração está desperto,
É sereno o nosso amor e santo esse lugar.
Dos tempos de tristeza, tive o tanto que era bom,
Eu tive teu veneno e o sopro leve do luar...
Porque foi calma a tempestade,
Tua lembrança, a estrela a me guiar,
Da alfazema, fiz um bordado,
Vem, meu amor, é hora de acordar...
Tenho anis, tenho hortelã,
Tenho um cesto de flores,
Eu tenho um jardim, e uma canção
Vivo feliz, tenho amor,
Eu tenho um desejo e um coração
Tenho coragem, sei quem eu sou,
Eu tenho um segredo e uma oração
Vê que a minha força é quase santa,
Como foi santo o meu penar
Pecado é provocar desejo e depois renunciar
Estive cansado, meu orgulho me deixou cansado
Meu egoísmo me deixou cansado,
Minha vaidade me deixou cansado,
Não falo pelos outros, só falo por mim...
Ninguém vai me dizer o que sentir.
Tenho jasmim, tenho hortelã
Tenho um anjo, eu tenho uma irmã
Com a saudade teci uma prece
E preparei erva-cidreira no café da manhã
Ninguém vai me dizer o que sentir
E eu vou cantar uma canção pra mim.

Brisas de esperança
Sonoras e perfumadas!

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário