sexta-feira, 30 de junho de 2006

Sobre essa semana...

A cada passo, a cada dia
Quando paro pra pensar
Como surpreendo-me!
E me pego sorrindo como quem começa a entender
O olhar arregalado de quem acabou de perceber
E o coração não consegue sofrear o "-ah!"

Mas fico quietinha
Vivi tantas coisas esta semana que me valeu por anos...
Gostei de agradecer a Rosilda e a Vera
E quando li o que escrevi, senti um tom de despedida
Estranho pensar que estamos sempre nos despedindo
Boa a sensação de dever cumprido!
Maravilhoso agradecer,
Como fonte que transborda
Ou ramo que floresce...

Tenho olhado pra mim e visto os outros me olharem
E confundido muito os olhares todos
Tanta gente me diz que não existo - na melhor das intenções -
Que fico assim pensando se estou mesmo aqui.

Pensar como quem anda - nos diz Pessoa

Vou andando, então!
Quero ares novos, frios!
Quero estar contigo, quero o idealismo
Quero o sonho
Quero a vida!

Tenho tanta coragem que me espanto!
Olho de novo e Te sinto, conduzindo tudo.
Sorrio, como quem compreende
Sem, na verdade, entender plenamente.
Confio.
E peço a Ti ser paciente e precisa
Estar em sintonia fina...

Flores aos montes
Em pétalas cheirosas e coloridas
Sobre teu coração!

Brisas

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário