domingo, 18 de junho de 2006

Da realidade

Tu me sentes, amado, andando pela nossa casa...
Porque eu estou mesmo deslizando em nossos corredores, te buscando!
Tu me sentes, a cada noite, aconchegada em teu abraço!
E tu velas meus sonhos mais secretos, meus sorrisos!
Desperto feliz ao ver teus olhos!
Que é o frio, o tempo, a hora, a noite, o vôo, o emprego?
O que é
É nossa casa, os sonhos, a kalanchoe florindo rosa na sala, lançando raízes novas!
O que é
É o cheiro de orquídea e de café quentinho, de churrasco pela janela...
O gosto do chimarrão forte e da polenta, o vinho...
Teus olhos brilhando...
Meus sorrisos

Nossas mãos entrelaçadas nessas despedidas
Que juramos ter forças para enfrentar...

E já não sei se estou ouvindo ou desejando
Ou vendo, como te vejo claro em nossa casa,
Sair de manhã contigo para o trabalho,
Voltar e te receber em casa...

Já vou, amado...
Tu sabes que já vou já...


Um beijo
em cada brisa!

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário