segunda-feira, 18 de abril de 2005

Sobre o adormecer...

Entro pé ante pé no teu quarto...
Ah, criança que és, relutas ainda contra o sono!
Todas as cenas do dia em tua mente!
Aquelas últimas palavras amargas... esquece!
Deixa ficar aquelas palavras doces que tu não deste atenção.

Hoje tu não viste aquela menina de todo dia... que será feito dela?
Deus há de saber e amparar!
E aqueles amigos de tanto tempo... distantes!
Por que te lembrar deles agora, de repente?
Sopra também para eles, sobre as mãos do teu pensamento, aquele beijo de paz, aquele abraço apertado de irmão!
Eles hão de sentir, estejam onde estiverem... afinal, tu sentiste!
Reata e reaviva esses laços eternos de carinho que existem entre as almas afins.
Que são tempo, espaço e distância, ante o Amor?

Então deita teu corpo, fecha os olhos!
Agradeça a Deus mais um dia.
Tanta coisa ainda por fazer, tanto mundo a se descobrir, gente para se amar!
Mas descansa, agora.

E ouve minha voz, te dizendo na penumbra:

"Vou te embalar no meu canto,
Criar um recanto
Com flores e luz
Só pra te ver assim sorrindo,
Eu vou colorindo
A vida de paz
Porque eu descobri, amigo, que nada sou sem o teu carinho
Amigo, eu descobri, amigo, que nada sou sem o teu amor.
Por isso vou,
Por isso vou,
Por isso vou..." (*)

Teus olhos brilhando nos sonhos, teu sorriso...
Todo meu choro de alegria!
Rogo a Deus proteja tua noite e teu sono
Teus caminhos!
Pé ante pé, me vou...

Boa noite!
Beijos e brisas!


(e há tanta luz nas estrelas... :)

Carla

(*) o poema acima é a letra da música Amizade, de Marielza Tiscate.
# Soprado aos quatro ventos pela Brisa | Agora já é ventania... (2)
Aparece aqui pra me salvar nos meus pesadelos! No ritmo que está indo, vou acabar virando autor de livros de terror. Pior, não tinha pensado em documentar eles

Já estou vendo o lado positivo das coisas negativas... é o convivio.
æon | Homepage | 20.04.05 - 9:36 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

 Que linda msg, que linda garota! Ótimo feriado para vc! Bjs!
Luciana | Homepage | 20.04.05 - 5:43 pm | #

Nenhum comentário:

Postar um comentário