sábado, 5 de março de 2005

Diálogo


Há muitas coisas que me dizes...
Eu ouço, reflito, considero.
Nem todas posso seguir, nem todas, quero
Entender-te apenas, não a mim.

Modo bonito de ver teu cuidado escondido
Em broncas, em descontentamentos,
E por que não demonstras claramente esses sentimentos?
Por que te escondes, revelando-te?

Eu sorrio, tu achas que é desconsideração
É admiração, é tanto brilho que vejo
Sinto em silêncio o não poder expressar o que desejo
Teus olhos, teu coração, o vento...

Brisas todas, meus olhares sobre ti
Sorrisos todos, meus desejos em preces sussurrados
O tempo, remédio sagrado sobre nossos cuidados
Amor... flores e perfumes, tenro abraço... sonhos bons!

Um beijo
Carla
# Soprado aos quatro ventos pela Brisa | Agora já é ventania... (8)
Este é um lindo diálogo...
e marcia ming tem razão quando diz que somos solitários, que na realidade procuramos por nós mesmos. apesar de não comentar já venho aqui a algum tempo e sempre acho alguns cacos meus espalhados pelo seu jardim e embalados pela sua brisa...
Brisas são bem vindas em uma rosa dos ventos...
Wind | Homepage | 11.03.05 - 12:29 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Que belo poema! Visitar sem blog é sempre uma festa! Parabens pelas coisas lindas que escreve! Pela sensibilidade e pela criatividade!Beijo matinal!
Bisa Maith | Homepage | 11.03.05 - 9:04 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

 Olá, quanto tempo sem passar por aqui. Eu não estava conseguindo acessar, mas hoje deu certo! Como sempre um banho de sensibilidade. Bjs.
Luciana | Homepage | 10.03.05 - 5:39 pm | #

Querida, quanto tempo que não passo por aqui. Eu não estava conseguindo acessar a página, hoje deu certo. Como sempre, é um prazer enorme visitar seu espaço! Parabéns por tanta sensibilidade. Bjs.
Luciana | Homepage | 10.03.05 - 5:35 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

 Que texto lindo... essa brisa chegou aqui em forma de paz, alegria e esperança. Fez meu coração e minha alma sorrir!
Beijo gde e parabéns pelo nosso dia... ele representa nossas conquistas diárias !
Ana Paula | Homepage | 08.03.05 - 11:36 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

 Gostei, acho que vivemos uma vida solitaria, em busca não de outros e sim de nós mesmos, será que conseguiremos .
Sera q nossas preces serão atendidas??
abraços
marcia
marcia ming | Homepage | 08.03.05 - 11:07 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Oi Brisa! Oi Bugra! Saudades! Bjs.
Panis | Homepage | 06.03.05 - 12:57 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

 uma brisa brincalhona...risos.. como queria que esta Brisinha chegasse ao vivo e a cores aos olhinhos de meus meninas e meninos... passaste pela Aldeia.. deixaste tua energia.. contagiaste meu coração.. na segunda feira mostrarei a eles e direi que um moça linda chamada Carla, é mais um nomezinho a ser agregado nas orações das nossas manhãs...

bijo carinhoso na palma da mão!
BUGRA | Homepage | 05.03.05 - 9:12 pm | #


Nenhum comentário:

Postar um comentário