domingo, 26 de dezembro de 2004

Um jeito de te despertar

Eis-me aqui!
Tu dormes ainda
E vejo-te com ternuras maternas
Ainda um pouco, e acordarás...
O dia te trará surpresas tantas, amado meu
Eis-me aqui!
Tu não me verás...
Como não vês a outros tantos amigos
Que vivem em torno de ti
Tu não nos reconhecerás...
Terás apenas breves impressões
Como despertar de um sonho bom
Impressões que, se quiseres,
Ser-te-ão suficientes!
Eis agora,
Estás no breve minuto antes do pleno despertar
Sei que me entrevês a sorrir
A acariciar-te o rosto e os cabelos...
A envolver-te nos mais belos sentimentos
Materializo ternuras outras em torno de ti
Perfumes de jasmins
Brisas de esperança
Pensamentos de paz...
Meu sorriso se te confundirá com o próprio sol
Que entra em claridade em teu quarto
Tu me ouves, ainda?
Bom dia, amado meu!
Sê feliz!
Deus te abençoe os passos!
Desperta!

Hoje aprendo a despertar amigos assim
Porque tive de ti, amado amigo de eras priscas
A ventura de ver-te e lembrar!

Bom dia a todos!
Com carinhos de brisas



Nenhum comentário:

Postar um comentário