quinta-feira, 19 de agosto de 2004

Sobre as coisas da vida...

Claro que existem mil e um motivos pra tu estares alegre...
Claro que tu já andas cantarolando por aí a tua música preferida
(que é provável que eu ainda não saiba qual é...
Lembra-te de me dizer!)
Claro que a expectativa do fim de semana já começa
A transformar cansaço em animação...
Claro que tu hás de estar bem...
Mas,
Só pra garantir:
Escolhi uma 'música preferida' pra mim...
Que queria dividir contigo!

(e tu és tu mesmo!
Cada amigo que me visita...
Mesmo que nunca comente nada (que pena!).
Vontade indócil a minha de escrever o nome de cada um...
Mas vai que esqueço alguém?
E como vou nomear o anônimo?
Companheiro Vento Não Identificado?
Então, já sabes... é pra ti!)

Eu apenas queria que você soubesse
(Luiz Gonzaga Jr. - também conhecido como Gonzaguinha)

Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo, presa na poeira
Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto, flor do seu caminho
Eu apenas queria dizer
A todo mundo que me gosta
Que, hoje, eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar
É todo dia, toda hora
É se respeitar na sua força e
É se olhar bem fundo até o dedão do pé
Eu apenas queria que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte das novas feridas
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida

Um beijo estalado,
Um abraço apertado, pendurada em teu pescoço!
Um olhar brilhante e todo meu carinho
Que tu hás de sentir em qualquer brisa
Que te tocar por esses dias, que serei eu!

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário