domingo, 17 de setembro de 2006

Uma prece

"Agora, mesmo que eu esteja calado, sem que emita qualquer som, minhalma se encontra cantando.
A tua melodia ressoa nas cordas sensíveis da minha emoção e a música da ternura inunda meus minutos com festa, impedidno que a tristeza habite na casa do meu coração.
Aprendo a escutar todos os murmúrios que exaltam a vida e que antes, na balbúrdia da minha inquietação, passavam despercebidos.
Quem te ouve uma vez, nunca mais deixa de escutar-te, impregnado pelo teu canto que se faz a voz de todas as vozes silenciosas."

Rabindranath Tagore

Caminhando a passos largos pela bosque dos dias
Ouço vozes cariciosas convidando-me ao sol, à luz!
Guizos em meus pés, sou toda adoração!
Piso delicada e descalça por esses caminhos verdes
Sinto-te presente, revitalizando-me!
Sinto-me tão criança, ao sorrir...

Inspira-nos, Pai querido de todos nós
A aproveitarmos esses breves momentos de vigília
Para fazermos felizes e sermos felizes
Espalharmos o bem!
Sustenta nossa coragem, nossa fé, nosso amor!
Obrigada, Senhor!

Brisas

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário