segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Sobre as datas

"E aos 29, com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver."
(Renato Russo)

Para Vi, com carinho!


Havia um dia que era especial pra mim.
Depois da tempestade, tudo era tristeza em qualquer recordação
E nesse veríssimo dia, quando o dia chegou
Uma grande amiga decidiu se tatuar com o ideograma japonês do amor.
Não sou afeita a esses ambientes
Mas quis acompanhar a amiga em sua primeira tatuagem
Em sua decisão de romper com tanta coisa
Marcar em seu próprio corpo a decisão de
Por amor
A si mesma, a Deus, à vida
Prosseguir...


"O ideograma AMOR traz em seu interior o ideograma ddd que representa o coração, o espírito ou a alma das pessoas."
Da página Watanabe

Hoje, amiga, leio tuas mensagens nos emails
E tua preocupação em ter me magoado
:)
Não me magoaste...
Nem naquela época, muito menos agora
Hoje vejo tanta coisa diferente
Procuro não sofrer mais por coisas do passado
E limpar de mim tatuagens de dor que me inventei
Quem disse que não sai, não deve conhecer o "merecer ser feliz"
Mas essa é outra história...

Porque hoje,
Todos os dias são especiais!!
E merecem ser vividos com plena energia de paz
De luz, de esperança, de vida!!
Amor!

Todo meu carinho
Em brisas perfumadas
Azuis!

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário