sexta-feira, 20 de maio de 2005

Mensagem ao Vento

Admita...

Foi assim que tu pensaste
E tua idéia, voando pelo ar
Pegando carona nas correntes que vinham pra cá,
Chegou até mim

Foi só estender a mão do pensamento
Talvez nem tão alto
Para sintonizar teu sonho em imagens claras
Ou sombrias... mas sonoras!

Ou talvez tenha sido nas correntes marítimas!
Um banho de mar num domingo qualquer
Tenha me feito mergulhar em teus pensamentos
E me afogar nesses teus sentimentos vibrantes

Sentir!

Sempre senti tua presença
Longe, é certo, uma aragem
Uma brisa do mar que viesse
Uma franja do luar que caísse
Sobre minha cama, a cada noite

Cada noite!
Um beijo de despedida
Era minha única lembrança ao amanhecer

Para que fui querer entender?
Insônia... te esperar...
Depois, ver-te materializado
Letras, imagens, sons...
Sonhos, sonhos...

E ainda depois,
Ir ao teu encontro
Dias claros de sol
Realidade

~ Já não era mais o que tu querias ~

Ah, desejar...
Tão perigoso desejar!
Quão poucos têm coragem
De sonhar assim, tão alto
E depois de sonhar...
Quão poucos têm coragem
De viver o sonho realizado...

Hoje sou eu a sonhar
Em que brisas irão meus pensamentos?
Em que direção vão seguir?
Quem responderá meu chamado?
Quem será tão corajoso?
Quem terá mistérios no sorriso
E brilhos no olhar?
Quem poderá ler meus pensamentos
E respondê-los?

Sopro da palma da mão
De dentro do coração
A alma liberta de saudade
Todas as rimas de felicidade...

Vem!

Meu carinho em brisas!

Carla
# Soprado aos quatro ventos pela Brisa | Agora já é ventania... (3)

Como eu posso ser tão horrível e por vezes deixar de visitar vc ?Como está lindo seu cantinho.Um beijo querida e obrigada por sua luz deixada em meu blog.
Patricia | Homepage | 21.05.05 - 10:09 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Se nos apegamos ao passado, não há espaço para que o novo entre em nossa vida. Tenha fé e confie no Universo. Quando percebemos que o universo é inerentemente bom, torna-se mais fácil confiar nos resultados justos. Não se desfaça de tuas lindas lembranças, não é isso que quero dizer. Mas abra teu coração para o momento presente. Quem sabe a resposta para tuas questões esteja bem mais perto do que você espera, querida Brisa. Beijos...
~~Nuvem~~ | Homepage | 21.05.05 - 10:45 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

De perder o fôlego!
Um beijo
Cristiane | 20.05.05 - 10:07 pm | #

Nenhum comentário:

Postar um comentário