terça-feira, 25 de janeiro de 2005

Mensagem secreta!

Queridos!

Naturalmente posso contar com a discrição de vocês de não sair espalhando por aí...
Eis então a mensagem secreta!

Acho que nunca terei coragem de dizer
Porque só de pensar na possibilidade...
Bom, choro mesmo!

Mas aquele dia, aquela cena...
Tão banal pra tanta gente
Foi um ápice de felicidade pra mim!

A gente no carro,
Subindo o alto...
Chovendo e frio (por causa do ar, claro!)
E tua voz cantando com a minha
A plenos pulmões...

"O amor é o calor que aquece a alma
O amor tem sabor pra quem bebe a sua água"

E risos...

"Faz muito tempo, mas eu me lembro você implicava comigo
Mas hoje eu vejo que tanto tempo me deixou muito mais calma
O meu comportamento egoísta, o seu temperamento difícil
Você me achava meio esquisita e eu te achava tão chata

Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado
Prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício
O teu amor pode estar do seu lado

O amor é o calor que aquece a alma
O amor tem sabor prá quem bebe a sua água"

(Do seu lado... do Nando Reis, na voz gostosa do Jota Quest... na ordem dos sonhos da minha memória!)

Te amo tanto, mãe!
Como te admiro!
Te ouvir rir assim é tão bom!

Beijinhos e brisas!

Não vão contar, hein!
Beijos e carinhos de brisas pra vocês também!

Carla

# Soprado aos quatro ventos pela Brisa | Agora já é ventania... (5)
Oi! A gente está se desencontrando hoje. Passei a manhã inteira no msn, e agora são 14:15 e tenho que sair. Acho que devem ser 10:15 aí? Quem sabe de noite a gente se vê, não sei que horas estarei online.
Um abraco!
Andrea | 29.01.05 - 9:21 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Que texto lindo!
É uma música? Achei que fosse poesia.
Beijos!
Andrea | 29.01.05 - 7:06 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Como sempre, belas palavras em um visual maravilhoso. Bjs.
Luciana | Homepage | 27.01.05 - 12:48 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Eu adoro essa musica!!E de onde é o Jota Quest? Da minha terra!!!!rsrssr. BJos moça!!
Lakota | 27.01.05 - 9:23 am | #

--------------------------------------------------------------------------------
Carlinha..
Este é o verdadeiro sentimento, acho que se todos agíssemos de forma sincera sem medo de dizer a verdade teríamos menos maldades..
Mas todo mundo aprende né..
Um Super Beijo e parabéns
Manu | Homepage | 26.01.05 - 2:33 pm | #

Nenhum comentário:

Postar um comentário