domingo, 21 de julho de 2019

Aniversário!

Amo aniversário! Amo comemorar a vida e ver gente reunida comigo no mágico ritual de expandir desejos e alegrias, com música e palmas, todos unidos... E o soprar das velas levando aos céus, aos bons anjos, todos esses desejos de bem concentrados... que alegria!

Abraços, adoro abraços! E os pensamentos ditos nos votos: Deus te abençoe! Laços que se estreitam quando os braços se afastam... bênçãos que se multiplicam!

E mensagens, como gosto de receber mensagens... vêm envoltas de vibrações rosas e azuis, emoções que vêm de longe, de pessoas que moram pertinho, dentro do meu coração!

Agradeço, meu Deus, a oportunidade de a cada ano ter aniversário!



Multipliquem-se estrelas no caminho desses amigos que me fazem tão feliz!

Meu carinho nas brisas,

Carla


Nenhum comentário:

Postar um comentário