quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Comece bem o seu dia

Algumas sugestões de Lauro Trevisan.
Acredito que sirvam não só para o dia, mas para a coletânea de dias do ano novo!
Divirta-se!

"À noite, ao deitar, mentalize: Eu estou em paz, estou alegre e muito feliz. Dormirei um sono tranqüilo, saudável e reparador. Amanhã acordarei bem-disposto, em alto astral, feliz, cheio de energia, em perfeita saúde física e mental."

"Pela manhã, quando acordar, tome de imediato as rédeas dos seus pensamentos.
Comece a imaginar-se sorridente, alegre, calmo, bem-humorado, vitorioso, em ótimo estado de saúde. Agradeça a incrível aventura de estar vivo. Veja-se mentalmente saudando as pessoas; diga que este será o melhor dia de sua vida."

"Dê-se bom dia, sorria, faça alongamento, abençoe a jornada que se inicia, colocando-se sob a proteção divina e pedindo que a Sabedoria Infinita o conduza."

"O que é que você pretende nesse ano?"

"Escolha a semente."


Foto de Carlos C

"Trace o futuro, mas viva intensamente o presente. O presente é um presente de Deus, que deve ser desfrutado."

E, por minha conta:
Seja feliz!

Brisas
Carla

Um comentário:

  1. Minha querida, as suas palavras sempre proporcionam a melhoria daqueles que as lêem... Obrigada por existir :)
    Um beijo e todo o meu carinho
    Salaam
    Layla

    ResponderExcluir