terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Eu lembro...

Hoje uma nostalgia me fez visitar os arquivos de blogs de amigos... arquivos bem longínquos...
E beber nas palavras de tempos que vivemos felizes as alegrias ali registradas...
Início de namoros
Fases de esperanças
Percalços vencidos pela simples vontade
Obstáculos superados com sorrisos
E versos fluindo como lenços flutuantes em danças árabes
Sons, sons ritmados nas palavras
Os guizos, os sóis... todas as brisas
E as flores!


Gostoso lembrar de como se pode ser feliz
Apenas na disposição de querer ser.
E felicito estes amigos que deixaram escrito e público
O registro autêntico de uma alegria real
Vivemos!

Hoje somos tão mais maduros!
(E essa frase me vem cheia de risos!)
Minha prece ainda ecoa sobre a montanha
E envolvo vocês em carinhos!

Quanta coisa tenho para contar!
Quanto amor achei quando me dispus a viver!

Flores...
Aquele foi tempo de plantio
Víamos o verde e sonhávamos o vermelho, o amarelo, o azul
O arco íris!
Acho que sonhamos sempre!!!!



Sopro beijos em brisas!
Envolvo cada um em estrelas
Amo!

Sejam felizes!

Meu carinho em brisas!

Carla

PS: Todas as imagens de Josephine Wall (www.josephinewall.co.uk). Thanks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário