terça-feira, 23 de novembro de 2004

Das coisas de todo dia...

"Trago dentro do meu coração,
Como num cofre que se não pode fechar de cheio,
Todos os lugares onde estive,
Todos os portos a que cheguei,
Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias,
Ou de tombadilhos, sonhando,
E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero."

Fernando Pessoa, Passagem das Horas

Eis que assim têm sido meus dias.
E todo dia, na sua rotina, traz uma novidade: um carinho, um olhar, um suspiro, um sonho (e de repente, isso virou conversa de padaria!)...
É como se eu estivesse em moratória...

Vi um filme italiano com crianças, lindo, chamado "Eu não tenho medo".
Se tiveres oportunidade, veja... não quero contar nada pra não estragar a surpresa do filme. O que li é que a história realmente aconteceu. Um amigo me disse ser parecido com a Vila (não sei, não vi). Mas, se tu fores como eu, que choro até em comédia, leva caixa de lenços...

O mais incrível é que finalmente ouvi o barulho do vento no trigo!
E é fantástico!

Beijo
Meu carinho em brisas
Carla


Um comentário:

  1. Parabéns... eu to brisado e vc me levou muito mais longe do que eu já tava... hahaha
    mtt boom o poeema do fernando pessoa =) um beijoo

    ResponderExcluir