quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Para um anjo

É, o feriado acabando, quando poderei estar aqui de novo?
Não sei dizer...
Sei das muitas coisas que aprendi nesses dias... da necessidade da alegria e do perdão, da fé e da esperança e da eterna gratidão aos amigos, que, mesmo de muito longe - fisicamente - também irradiam amor, atingindo meu coração...
Que seja sobre cada um deles essa chuva de paz e luz!

Queria deixar aqui um poeminha escrito para um anjo da guarda...
Que, sendo anjo, sabe respeitar livre-arbítrio, mas sabe também proteger, como ninguém!

Para meu anjo da guarda

Como descrever-te a presença tua
Que sinto como bálsamo em minha alma?
Como agradecer-te com palavras brandas
Doces e continuar ligada a ti
Haurindo de teus bons pensamentos
A energia vitalizadora para os meus?
Agradeço-te, sorrindo aos outros
Embora mil espinhos me firam de leve
E me causem essa vontade imensa de chorar
Olho-te - e teu olhar é meu sustento
E teu olhar desperta em mim
Bom ânimo e esperança
A paz, que é minha missão espalhar
Espalho ao redor de meus passos
Alegria, esperança e paz
Não preciso dizer, tu sabes de mim
E fica nossa combinação silenciosa
Farei minha parte - tu farás a tua
Te agradeço, mesmo sem saber como
Pelo sorriso que dou a cada um
E que é para ti.

Que Deus te sustente em tua missão de amor!

Brisas

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário